Cupcakes para todas as ocasiões

Dê um charme especial ao seu evento ou simplesmente presenteie quem você ama com os nossos deliciosos bolinhos personalizados.

Curiosidades

O que são cupcakes?
Cupcakes são bolinhos individuais, geralmente assados em forminhas de papel. Os cupcakes são irresistíveis, pois tem um toque a mais como recheios, coberturas e são caprichosamente decorados, além da variedade de sabores.
Esses amados bolinhos são feitos nos Estados Unidos desde o século 19 e costumavam ser muito consumidos em festas de aniversário infantis. Atualmente são delícias para todos os gostos e idades. Na Inglaterra, os bolinhos também são chamados de fairy cakes (bolos de fada). 
Atualmente, os cupcakes estão em alta aqui no Brasil e caiu no gosto dos brasileiros!


Em que ocasião utilizar os cupcakes?
Os cupcakes são muito versáteis e, por esse motivo, são ótimas opções para qualquer tipo de evento, inclusive corporativos, festas, ocasiões especiais, datas comemorativas e até mesmo para presentear as pessoas queridas.
Os bolinhos podem decorar a mesa do evento, como podem ser dado como lembrancinhas em embalagens especiais.
Em casamentos, por exemplo, eles viraram febre e podem "participar" da festa de várias maneiras... Compondo a decoração junto ao bolo principal, roubando a cena dos bem-casados e amêndoas como lembrancinha, em caixinhas especiais para os padrinhos, ou ainda, como vem acontecendo, substituindo o tradicional bolo de casamento.
Que eles são delicados, elegantes e deixam qualquer evento mais charmoso e qualquer um com água na boca, ah, isso não há duvida...

O que são toppers, tags ou picks para cupcakes?
São aquelas "plaquinhas" usadas para enfeitar os cupcakes que deixam eles ainda mais lindos.


O que são wrappers para cupcakes?
São  aquelas "sainhas" que vão por cima da forminha e que dão um charme especial aos cupcakes.